domingo, 26 de dezembro de 2010

Fica a dica!

Quem ainda tá interessada em se presentear este ano, ou está pensando em comprar algo diferente para cuidar das madeixas, pode correr AGORA para o Morangão, que tá vendendo a linha L'oreal Nature Douceur D'Huiles, tratamento para cabelos rebelde, por um precinho bem camadara!


Ao apresentar os produtos, o site da L'Oreal promete hidratação, brilho, controle e maciez para os cabelos através da ação de um produto totalmente eco friendly, que não utiliza parabeno, silicone, ou até mesmo outros aditivos para garantir a cor e o cheirinho do produto, que ainda por cima vem envazado em embalagens 100% fruto da reciclagem de garrafas PET.Presentes na fórmula para garantir todo o prometido estão os óleo de Cereais e Azeite de Oliva.

A boa fama da marca +  bom preço do Morangão + a proposta ecológica do produto me botaram doida e, mesmo sendo tão próximo do Natal, acabei comprando! Tô curiosa para testar, e ver se ele vai me fazer feliz! Se você também quer testar cair em tentação, a máscara sai por R$32,50, a metade do preço original, e o xampu sai por R$27,00, com 49% de desconto. Ao final, com todos os descontos que eu tenho direito no site, eles sairam por 53 reais, preço mais do que justo para um bom produto que, segundo meus cálculos, e conhecendo minha superdisciplina de hidratação capilar semanal, recentemente adotada, vai durar mais de seis meses. 

Bem, se o produto cumprir o prometido, esta vai para o rol de achados do ano!

Um comentário:

  1. Carambaaa!!! Mega promoção mesmo!!!!
    Mas olha, se eu não tivesse gasto tanto com meu tcc, te juro que comprava!!! ahaiahiauha Tô pobre!!!
    Beeeesos

    Ps: e um bora pra nossa confra!!! =P

    ResponderExcluir

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!