sábado, 11 de dezembro de 2010

Eyeko Lipstatick: review e swatch!

Oi povo! Finalmente resolvi tomar coragem, e vou postar aqui o swatch do meu novo queridinho! Vocês dirão: "Novo queridinho? Mas aqui tem dois produtos para resenha!" Mas isso será explicado...

Primeiro, apresento o produto. o Lipstatick da Eyeko é um batom com um acabamento ligeriramente próximo ao lustre da MAC, só que com muito mais cobertura. Das três cores, duas vieram parar na minha bolsa: o Loud Mouth, um rosa, e o Lip Lover, um vermelhão.


Eis o swatch! As cores, digo logo, estão bem fiéis!

Pois bem, o que temos aqui é:
...um vermelho bem aberto, um vermelho tomate lindo! Este, falo logo, virou um dos meus batons favoritos. Como já falei, sofro com boca ressecada, e a textura dele não ressaltou (digo até que disfarçou!) esse problema. Ele desliza bem facilmente, e é muuuuuuuuito pigmentado. Eu simplesmente adorei o bichinho!

...o outro, por sua vez, é rosa, um rosa que deveria ser meio antigo, que como o outro é bem pigmentado, e tem uma textura muito boa. Contudo, a cor em mim fica muito estranha. Pensem, eu me dispus a andar de batom azul, eu tô acostumada com o batom vermelho, e esse não consegui usar! Ele é simplesmente rosa demais para mim... Ainda assim, que curte a cor, pode usar tranquila. Quem, como eu, tem certo preconceito com a bichinha, deve ficar com o vermelho!

Se curtiu, o site da Eyeko vende ele por 14 doletas. Logicamente, você não deixará de usar o código E270 para ganhar aquele brinde junto fcom o pedido né? #horadojabá

Um comentário:

  1. nooooossa, que batons lindos! *o*
    haha, te confesso que não sou mt fã de batons, mas esses tem as cores mt lindas =)
    é, também gostei mais do vermelho, rs. :D

    seguindo aqui, ;*

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!