sábado, 9 de outubro de 2010

Parei depois de ver esse cabelo!

Ok, isso é muito passarela p/ minha cabeça, mas não posso deixar de admirar o desfile da Alexander McQueen, agora com a Sarah Burton, que eu vi no Beautylidade Pública.

O trançado foi feito tal qual o de cesta, e fico muito, muito diferente no trançado normal que está tão em uso hoje em dia, na vida real e nos desfiles.


Me chamem de doida, mas o penteado, e mesmo o look em si, me lembram aquele filme com o finado Heath Ledger, Coração de Cavaleiro, onde a amada dele usava os penteados mais que bizarros no meio da Idade Média (nenhum que remeta a este, ou tão bonito quanto, mas enfim..na minha cabeça houve um link). Sim sim, eu visualizei nele um toque medievo, e para mim, isso fez muito sentido...talvez seja a influência do vestido(?) da foto, que por sinal também é lindo! 

Esse desfile foi bastante aguardado, por tudo o que aconteceu com o próprio Alexander, e p/ mim, que não pega muita coisa das passarelas(Curso de Moda Tititi...XD), achei que foi muito, muito bom.

E ai, ela, a estilista, segura?

3 comentários:

  1. Será que é tudo cabelo da modelo ou usaram um mega-hair aí??? É estranho, confesso que jamais usaria um penteado desse tipo, mas combinou tanto com o vestidinho que ela tá usando.
    Beeeesos

    ResponderExcluir
  2. Já quero esta trança no meu cabelo, agora!

    Depois dá uma olhadinha lá no blog para conhecer a moda super fofa, colorida e romântica que fazemos por lá.
    http://vivimodaexclusiva.blogspot.com/
    Beijos,
    Viví

    ResponderExcluir
  3. Achei muiiiito criativo! Maravilhoso. Eu usaria, sabia. Bjs

    www.sofisticats.com.br

    ResponderExcluir

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!