domingo, 24 de outubro de 2010

Esmalte da semana

Esse negócio de câmera nova empolga né? Pois é... Pirei nisso, e tudo agora merece um clique (quase tudo...enfim...). O clique do esmalte não podia faltar né?Perdão se o clique não ficou supimpa, mas tá escuro, e isso dificulta os swatches, e compromete a qualidade das fotos! Então levem em conta isso, ok?


O esmalte da semana é o Mauve Urban, que não é novidade, já que é da linha Urban da Colorama que, salvo engano, era Outono/Inverno. Ainda assim, não tinha comprado. Tinha achado uma cor "normalzinha", mas olha... ainda bem que mudei de idéia! Ela ficou liiiiinda na minha mão,  só um pouco mais escuro do que a foto sugere. Ficou chic, chama a atenção, e ainda assim consegue não ser uma cor tão tão controversa (o que significa que os homens não perguntam o que diabos deu em mim para pintar a minha unha dessa cor). 

Além disso, essa cor está num meio termo da minha nova vibe menos doce. Digo meio termo porque ela não é tão chocante quanto um esmalte preto, que era a minha segunda opção nessa semana! Agora torçamos para que minha unha dure até a quarta!\o/

2 comentários:

  1. Eu gosto muito dessa cor, vivo usando ela ou semelhantes e realmente fica muito sofisticado nas unhas. Os tons de roxo ficam mara! Bjs e ótima semana.

    www.sofisticats.com.br

    ResponderExcluir
  2. Maaaara essa cor!!
    A duração nas unhas é boa??
    Bjoo!
    Prit
    @sacolada

    ResponderExcluir

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!