quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Reveja seus conceitos

Vocês lembram da Moleca? Pois é, eu lembro bem, porque esse era meu sapato de ir ao colégio(é filho - e com algodão na ponta, porque o número era maior! - muito chic!XD), mas de lá p/ cá...quanta diferença!Os sapatos da marca se tornaram uma opção mais ace$$ivel p/ mim, no quesito sapatilhas  do dia a dia pra batê. aquelas simples, confortáveis, e razoavelmente bonitinhas. Mas, olha que surpresa! Eles estão trazendo opções cada vez mais cutes! Vide a sapatilha verde limão que eu já procuro enlouquecidamente e a sapatilha simplezinha com estampa liberty, bem como o Mary Jane com o botão turqueza, e a outra sapatilha com o lacinho em coral. Como dá p/ ver da minha humilde seleção, as cores da nova estação estão bem candy mesmo, e eu adorei! Tem coisa que vai com certeza p/ meu armário!

Quem quiser ver mais um pouco, clica aqui! O site não é muito convidativo, na minha humilde opinião, mas dá p/ checar direitinho o que tem de novo nessa coleção da Moleca!

Um comentário:

  1. Olá, estou dando uma passadinha para desejar um ótimo fim de semana e avisar que hoje eu postei um vídeo super importante no blog, então se você puder vê-lo e divulgá-lo, ficarei muito contente!

    Obrigada pela atenção!
    /cupcakerock.blogspot.com

    ResponderExcluir

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!