terça-feira, 24 de agosto de 2010

Palmas palmas palmas!

Camille Belle, além de dar um novo charme à combinação camiseta branca+ calça jeans. Conseguiu também ornar com um bophe fofo! XD Se são um casal, não se sabe, mas ficam bonitos juntos!XD


Posso dizer? Não me inspiro muito com jeans rasgado! Sei lá, pode ficar punk demais, enfim.... Meu casó é com skinnys! Mas diga, não ficou uma graça a calça com a sapatilha(AMO!*.*) e a blusa mais larga? Por essa combinação é que o look ficou tão tchãn-nã-nã! E me inspirou a fazer um look parecido com uma blusa da C&A que comprei ontem! Ela tá cheia desse tipo de blusinha agora, vale a pena dar uma olhadinha!

UPDATE!
A Cá Bonifácio, do VAIDADE DE MULHER, falou dos vestidinhos da C&A, e achei bom falar! Eles estão particularmente inspirados, e tem muito vestidinho lindo nas araras da loja! Vale a pena dar uma olhada!

4 comentários:

  1. Eu adoro essas blusas largas!! além de serem mega confortáveis, acho um super charme os ombros quando ficam à mostra!!!
    Eu gostava muito de calça com rasgões... hoje em dia aposentei uma capri que era assim. Sei lá, acho que já deu essa moda né?
    Beijones

    ResponderExcluir
  2. Oi Cá!

    Pois é menina, tbm não gosto de jeans rasgado não... E verdade C&A está cheia de blusas fofas..vi lá tbm uns vestidinhos lindos, não sei se vc gosta!

    Amei essa combinação, ótima para um sábado ou domingo a tarde!

    Bjocas =)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu blog e estou seguindo, ficarei mt feliz se vc seguir meu blog tb!
    Bjins
    http://garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila,
    gosto do jeans despojado!
    Adorei o blog e estou te seguindo, ficarei mt feliz se vc seguir meu blog tb!
    Bjins

    ResponderExcluir

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!