terça-feira, 29 de junho de 2010

Novo visual aprovado!

Imagem retirada do site da Uol

 Não sei quanto a vocês, mas eu adorei o novo tom de cabelo da Kristen Sterward. Ela conseguiu até parecer menos tristonha, e ficou apenas antipática(pensa numa dificuldade p/ achar uma foto dela sorrindo!). Sucesso moça! E palmas querida! a trancinha lateral de raiz também me conquistou!

E,  finalizando, quero dizer que adorei a make dela! Super vale um tutorial, e assim que eu achar um decente, indico aqui! Porque meus tutoriais são péssimos e muito pouco didáticos!=(

Update:
 Não chega a ser um tutorial, mas é exatamente a descrição do que foi feito para conseguir o bendito look!

Confira abaixo a entrevista de Kristen para Allure:

Quando pensávamos que a atriz de Crepúsculo não conseguiria ficar mais bonita, Kristen Stewart vai e clareia os cabelos – e ela nos falou sobre a mudança. “Eu queria mantê-lo natural”, disse ela. A tonalidade é para um papel que ela vai fazer no filme baseado no romance On The Road de Jack Kerouac. “No livro, [a personagem] tem os olhos azuis e cachinhos loiros, e eu queria mantê-lo natural”, disse ela. “Eu não acho que o cabelo loiro ficaria muito natural em mim, então eu quis manter um pouco do castanho natural e um pouco do vermelho. Eu só queria que ficasse mais leve.” Ela é fã da novela? “Eu amo isso”, disse Stewart. “Foi meu primeiro livro favorito.
Adir Abergel, estilista que trabalha com Stewart, deu mais detalhes da mudança. “É algo que ela queria, mas também estamos pensando ao personagem.” E sobre o estilo que Stewart usou no Piaget – patrocinado pela Cinema Society – no The Crosby Street Hotel noite passada, Abergel explicou: “Eu usei algumas Fekkai, do tipo que fecha a cutícula e uma pomada, para dar essa textura. Nós trançamos na lateral e fizemos um pequeno coque.”
Beau Nelson deu o toque em sua composição. “Antes, ela estava usando um escuro, talvez um olho esfumaçado. E eu usei apenas um creme de sombra preta para apagar o creme. Então eu coloquei na sombra um pó preto e bordeaux em cima disso*.” Nelson faz a maquiagem para as atrizes em Nova York durante passeios de imprensa. “Nós sempre tentamos fazer algo fashion-forward”, disse ele. “Normalmente, para o final da turnê, ela guarda um vestido maravilhoso, então nós trabalhamos com o que ela tinha para vestir. Ela fica tão confortável comigo, e nós nos divertimos juntos. Queríamos fazer algo punk e elegante, ao mesmo tempo. Ela estava com lábios nus, então usei um gloss da minha linha, Beau Beaute, chamado Medusa.”
Retirado do site Kristen Sterwart Brasil.

 Eu ia chutar uma sombra cor devinho. Afinal, é tendencia né? A menina tá bem assessorada.

2 comentários:

  1. Ela tem uma cara de megera... Mas eu gostei do tom do cabelo dela e até do penteado. Só acho que ela ficou bege demais com esse make - apesar dos olhos estarem divinos.

    CHEGOOOUUU meu livro, amiga!!!!! Não resisti e comecei a ler! hauiahiauhaiauhaahi Muitos truques!
    Completamente mulherzinha a gente né?

    hahahahaa
    Beijones!

    ResponderExcluir
  2. Acho ela bonita... mas tem um olhar triste... tenho uma prima q se parece mto com ela.

    Beijo "Cor-de-Rosa"!

    ResponderExcluir

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!