quarta-feira, 16 de junho de 2010

Bocão Escuro, ou estilo Vampy

Foi-se o tempo que eu tinha de vampiro(sim, eu morria de medo da novela Vamp quando era pirralha). O bocão escuro, um visual meio dark, venha-me-beijar-meu-doce-vampiro bombou no desfile do Lino Villaventura nesta SPFW, pelo que acho que dá p/ afirmar que a tendência tem força por mais um tempo, não acham?


 Para usar essa tendência, jurei p/ mim que iria me conter, e nao ia gastar demais. O meu não gastar demais foi comprar dois batons: O Ameixa, Avon Color Trend e o Alexandria, da Jequiti Aviva. Ai vai o parecer!
*A foto sem flash foi a que mais se aproximou das cores originais.

O Ameixa da linha Avon Color Trend É um vinho mais puxado para o vermelho, bem cremoso, bem bonito, e sim, bem barato(acho que foi uns 5 reais)! Ele fica lindo do jeito que usaram na modelo da foto ai em cima, com um gloss por cima. Ele não é mate mas não tem tanto brilho, e a cobertura é bem razoável. Ponto para ele!

O Alexandria da  linha Jequiti Aviva foi a minha primeira tentativa com os batons da Jequiti, a marca do dono do Baú. Essa foi uma grata surpresa! Gente, a cor do batom é linda, e ele é super parecido com o Ms. Behavin, o batom da Benefit usado para colorir a boca dos vampiro do filme Crepúsculo!

A consistência dele é melhor do que a do batom gringo(acreditem, o Ms. Behavin é meio aguado...) A diferença fica por conta dos brilhinhos: os do Alexandria super sutis, são dourados, e não azulados como o do Ms. Behavin. Vale um post para mostrar as diferenças entre eles, mas fica para o proximo post. Ganhei elogios com ele! É um vinho mais puxado para o roxo e bem...várias camadas dele deixam realmente um super bocão escuro, lindo mesmo! 

A durabilidade não é lá essas coisas, mas ainda assim, é bem boa. Ele saiu uns 12 reais, e tipo, sinceramente, é o que mais recomendo. Achei a mais diferente, mais tchanãnã, mais vampy. Se quer entrar na tendências, ta aí a idéiaa ser adotada!

E ai, mais outras opções? Sugira nos comentários!

UPDATE!
Boa sugestão essa do batom Anaconda!!!Além da cor Ameixa, deu vontade de testar a cor Dark! XD Boa Amanda!

Um comentário:

  1. Eu sonho com o dia em que vou perder a vergonha e sair por aí com a boca à la Natasha. Acho lindo quem usa tons escuros na boca no dia a dia. Eu só me achava diva quando ia me apresentar no ballet com o bocão vermelho.

    Uma contribuição do meu eu bailarina: eu usei por muito tempo um batom da linha de cosméticos Anaconda. A cor era Ameixa, e a textura era cremosa, não manchava e tinha uma fixação muito boa. Além do mais a embalagem dele era chiquérrima.

    Tá aqui o link dessa linha de batons:

    http://www.anacondacosmeticos.com.br/vitrine/detalhe_produto.asp?Codigo=29

    Beijones!
    PS: E o book de formatura? xD

    ResponderExcluir

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!