sábado, 16 de janeiro de 2010

Tomando vergonha na cara!

Limpar, tonificar e hidratar...Três passos que já me ensinaram desde Tudo que toda garota deve saber, que tenho que dizer, sanou muitas dúvidas da Camila de 10 anos atrás, e deu base, não nego, para esta que eu sou agora. mas nesses três passos, a gente inclui, certamente, a esfoliação. Não sou só eu, todo mundo reconhece que a esfoliação(quanto bem feita), dá viço à pele.Afinal, o ato de esfoliar retira a camada de células mortas da pele!

Mas como esfoliar a pele do rosto sem exagerar?

São várias as opções, moças, e vocês sabem disso. Eu usava um do Boticário, antigo, de uma linha já extinta que (acho eu) foi substituída pela linha de cuidados faciais Capricho. Desde então, não esfolio minha pele...¬¬"

Me atrevi a passar mel e açúcar uma vez, mas não deu certo...Usei açúcar refinado( o que esfolia muito bem a pele do corpo), quando acho que o ideal seria usar o açúcar refinado. Como não é este o usado aqui em casa, eu não chegeui a experimentar. Pois é, e até então, a história de esfoliar a pele me parecia meio que balela, mesmo porque não pude nunca comprovar(na verdade, será que eu tinha tentado?). Até eu experimentar uma escova facial.

Comprei a da Prada, sem muita fé na bichinha, mais por consumismo do que por necessidade*, e tenho que dizer... muito satisfeita!

A esfoliação é leve, não deixou sequer a minha pele vermelha(o que é algo notável, já que eu tenho dermografismo), sem deixar de, contudo, sentir minha pele esfoliada. Por ser tão suave, eu estou fazendo três vezes durante a semana, e noto uma visível melhora na minha pele. A textura é outra, e os cravinhos diminuíram bastante!

E porque ela ganhou meu coração?Porque é barata(6 reais), efetiva, sem esfolar, e vai durar anos na minha mão.

Nem preciso dizer que eu recomendo, ?

*Prefiro restringir meu consumismo a itens que não ultrapassem o valor de dez reais, o que acaba incluindo uma ampla variedade de esmaltes e a minha escovinha facial querida(6 reais, no supermercado mesmo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!