quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Kate Perry e sua Make-up com cara de verão

Alguém já ouviu uma das ultimas músicas da Kate Perry, com os rapazes do 3oh!3? Pois é, vejam, e ouçam, porque vale a pena! A música não sai da minha cabeça, e o clip vale a pena, tanto pelo loirinho fofinho que aparece, quanto pela make usada pela Kate(que intimidade...XD).

Eu gostei, é algo menos usual entre os looks dela, e eu achei tão verão, tão usável, que resolvi postar aqui!


O négocio mais complicado é o delineado, mas o truque com pincel chanfrado molhado+sombra resolve isso. Eu consegui com o pincel chanfrado da Contém 1G, mas duas sombras de um duo da Sephora que minha tia trouxe de presente, mas vocês conseguem fazer isso com outros tons de branco e verde água que tiverem.

Mas comofaz? Primeiro, passei a sombra branca, como um delineado mais grosso que o normal. Posteriormente, fiz a linha verde bem mais fina, que seguiu a linha já feita com a branca! Consegui fazer bem mais rápido que pensei, mas ainda assim, tem que ter paciência!

Mas, se querem uma cópia fiel, melhor seria o delineador mesmo. De preferência líquido. Tenho quase certeza de que esse foi o segredo do delineado dela! Mas faça o seu, com essa proposta dela! Vale a pena!

Ahh, e o clip, para quem não viu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!