segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Para quem não tem ainda a L'Occitane...

...ou no meu caso, não tá podendo comprar nada por lá, tenho duas opções cheirosas p/ sugerir para vocês!

A primeira é o hidratante Alchemia de Gardênia, que vende na Renner por +/- uns 14 reais. O cheiro é excelente, muuito gostoso mesmo. Sinceramente, não tenho parâmetros na minha mente para comparar com o cheiro de gardênia, mas ele é uma delícia, anyway. Ganhei elogios que só vendo!E cumpre bem seu papel de hidratar, e não me deixou "preguenta", melecada, o que é muuuito importante para mim!

O dois pontos negativos a serem expostos: A embalagem é DURA ei sso faz com que a gente tenha mais trabalho p/ tirar! E o cheiro, apesar de ser bem intenso,não dura tanto quanto eu pensei que durasse. Anyway, eu adorei o cheiro, e vou comprar de novo, com certeza!



O segundo que eu vou indicar é o Body Splash da Mahogany chamado Creative Chamomile. Ele é classificado no site como um Floriental Spicy(ok...não entendi muito, mas ponho aqui para quem entende!), e tem como notas de saída a Camomila, Bergamota e Folhas Verdes. O que posso dizer? ele é delicioso. minha mãe achou muito parecido com cheiro de chiclete(!!!), mas eu achei um cheirinho animado. Acho que é porque eu uso ele justamente com essa intenção.

Se vocês esperam um ponto negativo, sorry, não consegui achar nenhum. A fixação dele é DIVINA, e dura tanto, ou mais quanto qualquer deo colônia, e custou 36 reais. A embalagem é simpátia (e isso vem de uma pessoa que não gosta muito das embalagens da Mahogany), e depois dele eu quis conhecer mais produtos da loja. E vem BASTANTE. Então, mais do que recomendado né?

A mesma linha tem 4 outras opções. eu também adorei o Cassis Delicatesse, que descobri se da mesma família olfativa do meu Creative (será que usei os termos certos???)




Quem sabe um deles não seja o cheirinho de 2010?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!