segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

O meu look para a virada do ano de 2010



Meio que fuginto do branco de sempre, optei por um coral, uma cor super alegre, que pelo pouco que pesquisei, traz sucesso( o que eu super desejo no meu ano novo né?). As informações sobre cores são em desencontradas, então vista sinceramente aquela cor que tu sentires que é a adequada...sendo você supertisciosa ou não! O branco te faz se sentir bem? Então se joga!

Faço uma ressalva para as cores das roupas de baixo. Uso, quase sempre, ou branco ou rosa.* Porque, sinceramente, quero paz e amor em todos os anos da minha vida. Sim, super hippie, super supertisciosa.

Para combinar, sapatilhas (vício meu!), uma make bem levinha, e ouro! Um toque de azul, na tiara da cabeça, porque me disseram (fontes seguras), que essa seria a cor do ano. Porque, não sei dizer bem...não consigo lembrar...mas me parece que é uma cor favorecida pelo planeta do ano que vem (que seria Vênus). Enfim...

E vocês? qual a supertição? Qual a cor da roupa eleita?

*Essa informação era dispensável? Talvez, mas achei que como SEMPRE se fala sobre isso, era bom constar!


Update: Quer checar o significado das cores? O Pimenta no teu.. é refresco fez um post supercompleto aqui! Só não tem meu coral! Mas a gente faz uma interpretação extensiva, e encara como um laranja!Porque não é laranja, né? Ou eu sou extremista demais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!