domingo, 20 de dezembro de 2009

Outro Look do ano!

Égua Camila? DE NOVO ELA? Sim, de novo ela!Mas tenho que dizer, esse look dela tá liiiiiindo! Achei ainda a pouco no Polyvore, e tratei de engrossar minha lista de looks do ano! Ainda que não sabia se é de 2009, efetivamente, eu vi em 2009, vou assumir que é deste ano né!XD

Enfim...



A Kristen Steward tá com uma cara de boneca, moça doce e delicada,(e isso é meio raro, cá entre nós...a primeira vez que eu a vi achei ela muito pouco feminina para fazer a Bella que eu imaginei!), olhos com delineado bem marcado, à gatinho(a minhas mais nova fixação assumida, certo!), e um batom rosa liiiindo! E a pele tá perfeita!

Enfim...look mais do que desejado!Acho que vai ser um dos meus looks de festa desse ano!XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!