sábado, 19 de dezembro de 2009

Lá, e de volta outra vez!

Finalmente férias, finalmente, tempo!!!XD Fazia muito que eu desejava isso para mim, vocês nao têm idéia!Apesar de ainda ter um trabalho por fazer, já me sinto muito mais livre! Sabe o que é acordar com tempo, sem imaginar quanto tempo sem para a primeira aula? Pois é...Eu tava meio dioda, sonhava com provas, e processos. Minhas férias vão ser destinadas ao meu projeto de TCC, mas isso não vai ser tudo nas férias né?

E para entrar no clima de férias, pernas para o ar, tõ ouvindo Colbie Caillat. E planejando uma ou outra viagem. E looks para elas. Isso é realmente divertido, como todas vocês sabem, e acho que vocês sabem disso tanto quanto eu! E como planejar me diverte, já comecei a brincadeira no Polyvore!




Porque quero minhas férias em tons pastéis!XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!