segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Meu esmalte nude

Eu reforço que que já disse. Quer entrar na moda, que tal tentar usar as cores da moda nas unhas? Falei do esmalte neon que é uma opção p/ quem quer usar fluor no dia-a-dia. Hoje é o dia do NUDE.

Não gosto de cor clara na unha(adoro um vermelhão, uma cor bizarra). Conto nos dedos de uma mão quantas vezes pintei de Renda minha mão(juro, não passa de 5!), apesar de sempre usar cores claras nos pés. Mas, por causa do casamento, e do vestido vermelhão, optei por um nude nas mãos. E, pasmem, adorei!!!!Realmente, especialmente para quem faz a propria unha, e carece de aptidões manicurísticas, ele é uma boa opção. E tá na moda!

Ele é cor de pele, mais do que aparece na foto feia que botei, e tem um fundo rosado...fica lindo! Eu amei! quero inclusive testar outros...quem sabe o Fog, também da Colorama? Achei ele interessante também, com um fundo mais amarelado...Vale a pena experimentar!;)

Alguma outra opção?

5 comentários:

  1. Oi, obrigada pela visita.
    Vou fazer swatch de alguns batons da MAC, nesses tons parecidos e com o Brave, assim te ajuda.
    Vou tentar colocar essa semana, mas se não der tempo, coloco na outra.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. O Fog é muito bonito, desde que tu não passes camadas muito grossas, que senão ele embolota.
    Adorei mesmo a cor desse teu esmalte, bem ninfa. Ficamos parecendo essas princesas de filme da Disney quando pintamos nossas unhas dessa cor. ahuaihaaiuhaiu

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    Estou passando para avisar q estou melhor e para agradecer a força e o carinho. O blog já está no ar e com novidades, depois dá uma passadinha lá para conferir e dar o seu bedelho sobre como ficou, ok?

    Tenha um ótimo final de semana!

    Um grande abraço e até+

    ResponderExcluir
  4. Ah! tá lindo mesmo esse rosinha! Achei fofo.

    Mas o Fog, é feio demais. Não gosto nem um pouco! Parece que a unha tá encardida...hahaha

    Wendy :)

    ResponderExcluir

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!