quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Look para um casamento

O Garotas Estúpidas falou, recentemente, sobre este assunto e me ajudou muuito na escolha do look. Na verdade, eu ainda estou entre um vestido vermelho, e um vestido nude, lindão, que não me favorece como o outro...se é que vocês me entendem...

Mas como simplesmente me faltam idéias, e me sobra tempo, fiz um look com um vestido vermelho, similar, no caso..porque o meu é saia balonê...enfim...Adoro ele, mas estou pensando no nude. Mais discreto, na moda, mas sinceramente? Não sei o que combinar com ele! Vou ver mais looks e ver se descubro alguma idéia que me interesse, para montar o look nude. Enfim...


Eu gosto de brincar no Polyvore. parece que eu tô brincando de boneca de papel de novo! Só que sem a boneca, e sem o papel!XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!