terça-feira, 27 de outubro de 2009

Inspirações... e Halloween

Fuçando na internet, sempre encontramos algo para nos dar uma boa idéia. Porque afinal "Não há nada de novo na terra. Tudo já foi feito antes." Elementar meu caro Watson. Assim, vou indicar um site já bastante conhecido, mas que eu não lembro de ter falando antes aqui no blog. É o Le Blog de Betty, que tem ótimas idéias e combinações. Ótimas idéias especialmente para combinações de botas e casacos/blazers/casaquinhos/etc...

Ressalte-se especialmente este sapato aqui. É a coisa mais linda do mundo! Desejo ardentemente ele!*.*

Fora isso, vou colocar aqui uma idéia de make muito interessante. Não é bem Halloween, mas como é uma make que é naturalmente mais pesada, eu acho uma boa idéia para a data. E se sua roupa é de melindrosa(isso é carnaval?hum...ok, acho bom você rever seus conceitos!), ou inspirada, enfim...ela é uma boa idéia!

Retirado daqui.

Mais idéias para o Halloween? Tem muitas no YouTube, mas eu indico o canal da MissChievous, que tá super inspirada. Olhem esta aqui:



Pois eu, eu vou de Matinta Pereira, que dá muito menos trabalho! Só jogar o cabelo na cara! Muito antes da menina do poço tocar o terror, a Matinta já sabia como botar medo na gente!XD

3 comentários:

  1. Adorei o post.. Os olhos da foto tão perfeitosss!! :********

    ResponderExcluir
  2. Menina, como faz esse make dessa menina? Será que só nascendo com cara de boneca de porcelana???
    Nossa, invejei muito.

    (O sapato é lindo msm)
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. O sapato é muito lindo!
    Desejo ele ardentemente!!!!!!!! [2]
    Esse papo de halloween é muito curso de inglês. Parecer com bruxa? Mana já me bastam minhas olheiras normais! ahahahaha
    Qual essa base branca que ela usa? Fica bem uniforme e não parece tinta.
    beeesos

    ResponderExcluir

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!