domingo, 11 de outubro de 2009

Kate Perry no desfile da Jean-Paul Gaultier

Eu não sou muito de acompanhar looks. Acompanho os coment´rios nos sites, e blogs que visito toda vez que posso.Mas quando vi a Kate Perry no desfile do Jean-Paul Gaultier no dia 03 desse mês, eu me arrependi de não acompanhar mais de perto. Deveria falar antes desse look dela. Gente, ele tá phino. Simplesmente. Adorei com todas as minhas forças!!!

Fotos retiradas do site Zimbio



O anel gigante de flor o único acessorio visivel nas fotos que eu vi. Devia ter um brinquinho, mas nao deu p/ ver. Ok, o que interessa É O ANEL. E a make? Acompanhou o pretinho básico, mas não ficou no básico. O blush foi aplicado em direção às têmporas, e o tom era meio terracota, ou rosa queimado. Fugiu do rosinha(que eu amo, mas no look, fez sentido outro tom). O olho foi com o gatinho clássico, com uns cílios postiços enormes, e o batom foi um tom de boca, mas mais forte, puxado p/ o marrom. O cabelo é de diva.

Só tenho duas coisas que me deixaram triste. Não pude ver o sapato, e o tom da base, normalmente perfeito p/ ela, destoou demais agora que ela tá meio bronzeada. O tom da pele do rosto tende ser mais claro, normal, e tem flashes que fazem a gente parecer que estamos de máscara, mas as fotos não mentem. O tom tá diferente demais. mas ainda assim...eu perdoo, pelo conjunto da obra.

Sem palavras. Esse look vai p/ minha lista dos melhores de 2009.

4 comentários:

  1. Cara, eu não curto muito essa mulher, mas sinceramente, o cabelo de diva dela me fez a cabeça *piadinha infame*
    Agora, ela podia descobrir uma base com efeito bronzeado que amenizasse o make "boneca do pescoço pra cima" dela. Destoou muito³³³²²²²!!
    Bora na estréia de Lua Nova???????
    Beeeeeesos

    ResponderExcluir
  2. Flor, obrigada pela força viu?? Tô bem melhor, e voltando pras postagens! Ótimo restinho de semana pra tí!! :*****

    ResponderExcluir
  3. Olá ,eu dei uma sumida da blogsfera, sem tempo total, até meus post's estão corridos, mais imagens que palavras, enfim, mesmo não comentando, estou de olho por aí, ok? Obrigada por acompanhar as novidades do cupcake!!!
    Adoro o estilo Perry.
    Tenha um ótimo domingo.

    Beijo e até+

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc. Ela está linda. A roupa, o cabelo, o make. adorei. E olha que nem vou muito com a cara dela. Tá linda.
    Bjs

    ResponderExcluir

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!