sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Eu também me perco por uma maçã

Eva caiu nessa. Branca de Neve caiu nessa. A Nina Ricci sabe que mulheres são muito bobas, e sempre caem por esta fruta.E resolveu botar meu perfume favorito numa embalagem linda de maçã, para me deixar mais doida ainda!

Porque eu tenho uma paixão por este perfume aqui:
É o meu cheiro. Eu deveria transpirar esse perfume. Eu o amo, enlouquecidamente. Só não consegui comprar ele, ainda!=( Procurei algum genérico dele, mas não consegui achar nenhum...Eu fiquei indignada!

Eu vou rezar para o Morangão botar ele numa promoção mega especial, e vou comprar. Senão, vou ter que pagar 90 por 30 ml, o que não dá nem pro cheiro!!!(Jesus, eu AMO esses trocadilhos!XD)

Enquanto isso, eu uso o Floratta Emotion, em doses homeopáticas, porque ele forte demais p/ o meio-dia em Belém do Pará, e, em dose cavalares o Ilimitada, da Natura. Ele é a cara de um ex-namorado meu( eu usava quando estava com ele, não o contrário!XD), mas a gente convive com isso.!=P

Post inspirado pelo post da Mandinha.


**Gente...desculpem, mas não sei o que acontece com os post programados do meu blog. Eles sairam em ordens aleatorias, e nao entendi o porquê. Não que tenha feito diferença...mas queria informar,de qualquer jeito! A tecnologia que me deixar doida!¬¬"

2 comentários:

  1. Sabe Cá... eu tbm sou do fa-clube desse perfume!!!

    bjs mari

    ResponderExcluir
  2. ahahaha
    Somos bestas por uma maçã!!!!!
    Ainda não experimentei esse perfume - por influências maternas aderi total ao Lapidus masculino - mas assim que me orçamento esticar eu vou comprar.
    O Carolina Herrera é muito bom também - usei em três dias duas amostras grátis dele!!
    beeeeesos

    ResponderExcluir

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!