terça-feira, 6 de outubro de 2009

Batom coral

Eu sai em busca de referencias p/ minha pessoa de como usar batom coral, porque sabemos, ele está muuuito em alta! Dive O look da Missoni neste post do Petiscos(a coisinha mais linda dhi mamããããe!). Achei esse look da Kelly Osboune muito bonito, muito mesmo!

É simples, fica natural, e eu usaria tranquila no meu dia a dia. Pele impecável, uma sombra iluminadora(tipo a minha queridinha, Nude Acetinado, da Contém 1G), que vai inclusive no canto dos olhos(adoooro, dá para ver a diferença que faz na make?), e talvez ela tenha usado ainda só um lápis bege na linha d'água. esse truque é bom, nunca subestimem o poder do lápis bege!

Para finalizar, um blush rosado, beeeeeeeeeem de leve, e o batom coral, clarinho, com gloss por cima(ou esse é o acabamento do batom...não defini pela foto). Ficou lindo né?

Este é um dos looks com batom coral que tem no site Capricha no Make. Tem muitos outros looks lindos por lá com essa cor de batom. pena que eles não indiquem batons para imitar o look! =(

3 comentários:

  1. Não sei... coral fica muito forte... se bem que sou enjoada, acho linda a cor quando o batom tá na loja, depois que compro acho que não combina comigo!! Conflitos existenciais!!!! xD
    ahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. As vezes vejo por aí e acho tão bonitinho.. mas em mim deve ficar o Ó.. não sei, vamos tentar algum dia.. kkk

    beijos flor

    ResponderExcluir
  3. Adoro o seu blog...
    Passando pra visitar e convidar pra acessar o branquelasardenta.blogspot.com
    Veja como fazer as unhas arco-íris da Lindsay Lohan!

    Vou Adorar sua visitinha aproveita e participe do sorteio de duas jóias.

    Liz Vieira
    Bjos no Core!

    ResponderExcluir

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!