quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Morangão no coração!

Depois de 5 tentativas (sim, CINCO TENTATIVAS!), finalmente chega minha encomenda do Morangão!!!!Dancinha da alegria!Já nao sabia o que seria do meu pacotinho!*.*

Vou botar aqui a resenha do pacotinho mais esperado: o Kit Valley of the Stars Mini Iridescence.

Cá está a belezinha!


Coisinha fofa de maãe!Aliás, bem coisinha...dá até dó de usar!Porque é pequenininho, e pouquinho...Mas como eu apenas queria testar o High Beam, valeu bastante a pena. Tô com uma infinidade de iluminadores...não tem idéia....mas vou mostrar,um dia desses...Planejava um post desses,mas só poderia fazer um post completo com o High Beam!!!

Voltanto ao kit, o gloss foi testado, e não impressionou muito. Dura bem, não é tão grudento,mas fora isso, nada demais.=P Os iluminadores (High Beam e Moon Beam) fora meramente experimentados...O high beam promete!Sem duuuvidas que ele é lindo!Muito mais sutil que o da Contém 1G, eu realmente encantei...O Moon Beam é bem bonito,mas nao sei se a luz nao favoreceu,mas ele meio que sumiu na minha pele.Mas no vidro ele me impressionou mais que o seu irmão.

As sombras são liiindas!Bem pigmentadas, eu não testei a fixação,mas até então nao tenho do que reclamar. O tom de ouro velho é a mais bonita.

Mas tenho que destacar, de novo, o tamanho deles. Olhem isso...



Triste né? Me lembra daquela frase infeliz que tudo que é bom dura pouco...

Agora, um pequeno lembrete:

A Carol, do Flor que se cheire, pediu para que eu divulgasse o sorteio que tá rolando no blog dela. Gente...Tem um duo de sombras+uma sombra iluminadora+blush(eu adorei a cor do blush!*.*) da Pierre Pardon =protetor labial+sombra Stila esperando por uma sortuda!!!Eu tô torcendo por mim gente, desculpa...XD

Passem aqui
e participem!!!!

E o proximo post vai ser para botar aqui a minha primeira promoção!!!!!*.* Esperem, só falta eu decidir se vai ser sorteio,ou concurso...Mas o prêmio já chegou, junto com o meu kit queridão resenhado!

Um comentário:

  1. Oi Camila!
    Estou passando pra dizer que já divulgamos seu sorteio lá no blog.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!