terça-feira, 15 de setembro de 2009

Linha Intense (mais uma contribuição para os vermelhos)

Eu estava acompanhando ansiosa as noticias sobre essa linha do Boticário. Todo mundo sabe que ela segue o sucesso dos batons, já existentes, que eram inclusive um dos BBB que eu listei aqui. Eles são uma linha razoável, e de boa qualidade, pelo que eu já testei. E as embalagens são lindas!

Aqui as minhas aquisições:



O corretivo:

A Marina resenhou aqui o corretivo da linha, e disse que acumulou um pouco nas dobrinhas, e que talvez tivesse sido porque ela pôs bastante base mineral para compensar a diferença dos tons da pele e do corretivo.

Pois bem, não tive o mesmo problema!Eu usei a Cor 3, e ele ficou perfeito para minha pele. Durou bastante, não acumulou, e me fez muito feliz. E saiu por uns 16 reais(razoável,vai!) E eu nem estranhei a apresentação dele, já que a maior parte dos meus corretivos são líquidos(eu tô falando a maioria?Todos são assim, mesmo porque só tenho o da Capricho no momento!XD). Apliquei com o anular(vergonha...desculpem, juro que limpo bem antes de meter o dedão lá!), e ele é bem facinho de espalhar!

O lápis:

O lápis que comprei é o marrom, e ele é bem bão também. Ele durou bem na minhas pálpebras superiores, e esfuma fácil. É macio, e a cor dele, o marrom, é bem escuro, o que era exatamente o que eu queria. Este foi o motivo pelo qual comprei ele!Mas, aviso: realmente não segura na linha d'água!A Sabrina bem que avisou, mas eu não cheguei a ler a tempo...XD Ele custa 10 reaizitos.


Os Swatches:


O brilho:

Agora, meu queridinho foi o Brilho Labial cor 331. Vocês viram a cor na foto? Sim, ele é VERMELHO!Mais um para a lista!A cor é linda, mais forte que a do batom briilho da Natura Aquarela, resenhado aqui. Este sim, é o meu vermelho de todo dia, pra batê! Sinceramente, sabe qual seria minha qualificação para ele? Vermelho boca-de-Branca-de-Neve. Pelo menos o que eu concebo para essa cor...XD

Ele deixa tua boca vermelha, sim, indiscutivelmente, mas é um vermelho que parece super natural, mas ainda assim, vermelho. O tom fica uniforme, não exige nenhuma preparação para ser usado, e a duração é satisfatoria. Ah, foi apenas 15 reais. *.*

É o preferido da nova linha, de toooodos os produtos testados!

Olha o swatch!





*Novamente, o flash tirou parte do vermelhão que ele fica...sorry!

E já que esse post tá no embalo do vermelhão porcausa do estilo Pin-up, vale a pena dar uma olhada no post sobre isso, no Liga das Calcinhas!A Karina falou muuuito bem, e eu gostei da atenção para os detalhes, como a aplicação do delineador apenas na palpebra superior.Veja aqui!

5 comentários:

  1. oiii, muito lindo seu blog!!1
    tenhu um blog tmbm sobre beleza da uma passadinha la www.makeuphoney.blogspot.com.
    vc fez quanto tempo de dança do ventre??
    eu ja fiz 2 anos e adoroo...
    bjuus

    ResponderExcluir
  2. Oiii Cá, que bom que gostou do anel, e o melhor é que eles são super baratos né...
    Ó, já to participando da sua promo e logo divulgo lá no blog, se sabe que eu tardo um pouco mas não falho hahaha!
    Bjãoooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  3. ai terceira opiniao do corretivo q vejo e soh a marina q reclamou das dobrinhas mesmo, to beeem animada com ele *-*
    agora soh espero q amanha ja tenha chegado na loja daqui, pq eee lerdeza ¬¬'

    ;*

    ResponderExcluir

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!