sábado, 19 de setembro de 2009

E não nos deixei cair em tentação...


Chega o salário e a primeira coisa que a Camila faz é o que? Cair em tentação!Pois sim...Eu segurei por uma semana,mas aqui estou eu... Acho que isso se explica pela TPM. Na TPM tudo é cheio de drama, e tal...A gente acaba vendo tudo em vermelho. E de repente aquele supérfluo é a coisa maaais necessaria do mundo. Enfim...uma ida ao shpping p/ comprar uma Criativa e o meu mangá de Full Metal Alchemist (eu gosto muito de mangás, e coleciono este e mais dois...eu disse que sou nerd!), sai com uma revista Womman e mais umas aleatoriedades da Contém 1G!

Tenho que avisar, se forem na Contém 1G, falem com a Natália, ou a Sandi, que são duas fofas. A Natália tem uma enorme paciencia p/ me ajudar a escolher sombras, e sempre mostra uns tons de batons liiiiiindos! Acho que rolou uma empatia por causa do meu toque de celular(é o toque do Super Mario Bro.), e desde então só compro com ela!

Eu fui serelepe e feliz, e ia comprar só o blotting paper, ou sabe deus lá o nome do negocio, e sai com um batom e duas sombras.Não tenho forças p/ um swatch agora, mas eu confesso...comprei mais um vermelho!O nome da cor é Cereja Sereia, com acabamento transparente. Olhando bem, ele é mais rosa,mas enfim...eu gostei porque ele é um rosa avermelhado(?), e deixa a boca rosinha,sabe?enfim...talvez tenha sido impulso(NÃO DIGA?!SÉRIO!?¬¬'), mas tá comprado...Pelo menos já tenho boas referências dele.

*Eu devia ter comprado um nude,ou um alaranjado,mas nao comprei...alias, quero dicas boas e baratas, please!Não consegui olhar nada barato o suficiente p/ mim lá!

Mas sim...comprei também dois tons básicos de sombra, o Nude acetinado e o Avelâ Cintilante. É porque simplesmente gosto das sombras soltas da Contém 1G. Não saio de lá sem uma! Depois que aprendi a usar, minha vida mudou. Sem a melequeira, aquela sombra reeeende!

E sim...prosseguindo...tinha uma observação. Para as meninas de Belém, corram na Newstime do Pátio Belém(Iguatemi para as íntimas), e comprem a Woman. A minha veio com uma carteira+porta níquel pretos, muuuito lindas!Por 13 reais!0.0 vale a pena gente!!!


  • E um P.S. muito especial: Obrigada por todas as participantes do sorteio do blog!Acho que escolhi bem o prêmio! E obrigada por divulgarem também!Tô super empolgada! Tenho que fazer também uma observação. Não pus uma data limite para a inscrição no sorteio. Marinheira de primeira viagem é assim...
Então,como acho que não vai prejudicar ninguém, e nem quero, vou estipular o seguinte limite: Aceito inscrições até o meio-dia do dia 03/10/2009, certo? Tá tranquilo né?Enfim...o resultado sairá à noite,, como quase todos os posts do blog!

4 comentários:

  1. Tbém sempre caio em tentanção. UMa tristeza.

    OLha só, nunca vou á contém. COmo acho os preçcos descabidamente altos, nem passo perto pra não cair em tentanção mesmo, pq teve várias coisas lindinhas, né?

    BJss

    ResponderExcluir
  2. Opaaa! Tem selinho pra vc lá no liga das calcinhas, amada!

    beijos, Karina

    ResponderExcluir
  3. Ai TPM é um saco, a gente sabe que não deve consumir nada nesses períodos sentimentais e dolorosos, mas a gente lá dá razão pra consciência? Tô só com dinheiro pra minha gasolina, e ainda tem muito mês pra rolar. Meu rico dinheirinhooo!!!!!! :(
    Essa carteira é bonita? Pensei que viesse com a taça! xD
    beeeesos

    ResponderExcluir
  4. dinheiro livre eh um problema serio neh? eu tb acabo caindo em tentaçao vaarias vezes haha

    ;**

    ResponderExcluir

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!