terça-feira, 18 de agosto de 2009

Ainda no clima...

...do filme Cinderela em Paris.É Audrey Hepburn. Em um musical. Isso explica muito do porque adooro o filme. Mas ele tem muitos outros atrativos. Afinal, quem fez o figurino foi Edith Head, muuuuito famosa pelos figurinos de alguns dos filmes mais memoráveis, como o usado por Grace Kelly no filme O Ladrão de Casaca, um preto que eu acho lindo, além do vestido branco, que aaaaaaamo!
Edith Head foi indicada ao oscar de 1949 a 1978, e ganhou 8, se não me engano. E adivinhem? Sei de três que a Audrey Hepburn foi o manequim! A Princesa e o Plebeu, Sabrina, e lóoogico, Cinderela em Paris.Eu selecionei alguns dos meus favoritos, para mostrar aqui.
Essa foi uma disputa dificil!Afinal, o filme cuida do mundo da moda, sendo considerado inclusive o precursor do O Diabo Veste Prada!


4 comentários:

  1. Nunca vi, esse filme. Queria comprar.
    Acho que vou lá no submarino. rsrsr
    beijinhus aqui é ótimo.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Camila, parabéns pelo blog, linkei um post seu sobre a maquiagem do Crepúsculo no meu blog, se der passa lá!
    http://bijinshop.blogspot.com/2009/08/skii-air-touch-foundation.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. luxo.
    Pena que nunca encontro filmes antigos para comprar e baixado nunca consigo um que sincronize com a legenda. Só no tele cine cult mesmo pra eu ver :/

    www.meninasneuroticas.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Lindas as fotos!
    Queria muito o bronzeador, deve ser tudo de bom mesmo!
    Eu tenho o creminho da natura sim...o cheiro eh gostosinho mas o que encanta de verdade é a forma de estrela que o creme sai.
    É muito fofo!
    Beijosss

    ResponderExcluir

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!