quinta-feira, 23 de julho de 2009

MInha ida ao dermatologista


Ok, isso rende um post?Sim senhoras, rende. Sim, porque é a segunda vez que vou me consultar com uma dermatologista. ¬¬ Vergonha?Sim, muita vergonha!Porque eu sou filha de médico, e talvez devesse ser mais atenta com isso. Mas acontece que quando se tem um médico em casa, é muito mais cõmodo perguntar à ele.e eu nao tenho uma pele lisinha, mas as espinhas nunca foram assim tãããão ruins. Mas eu quero usar menos maquiagem. Sim, sim, e isso só é possivel se minha pele ficar mais bacana. E então, ao dermatologista!

Pois então...primeira coisa: uso muita maquiagem?Pouca?Nenhuma? Passei então meu Minesol, um pó compacto, e o básico:máscara, batom, e um pingo de gloss. Nem blush passei!=( Não gosto de sair sem blush!Enfim...

E chegando lá, eu levo ralho: UM ANO E MEIO SEM RETORNAR LÁ. E nesse tempo, acho que pelo menos uns 8 meses sem usar os produtos indicados na primeira consulta. porque, sinceramente, não deram muito jeito. Ela indigou outros, e substituiu meu Effaclar em barra pelo em gel.Eu senti uma pontada no meu coração, porque ele é pelo menos uns 11 reais a mais, pelo menos na Época. Mas não dá p/ chorar tanto, afinal, eu dou muito mais em alguns produtinhos de beleza. Tuuudo bem.

Tem outro produto, que eu não lembro o nome, qure vai substituir o Adacne Clean Gel, o Isotrexin gel...veremos o que ele pode fazer por mim,né?

Mas ponto p/ mim!O Minesol continua sendo meu filtro, porque tem mais do que FPS 15, e porque minha segunda opção é muito cara...=(

Agora vou tomar muita vergonha na cara, e vou no fim do ano de novo.Assim eu cuido da minha pele direitinho, e não levo ralho!XD E no fim, vou acabar gastando mais do que gastava antes. Mas tudo bem, minha pele agradece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!