segunda-feira, 6 de abril de 2009

ROC Minesol


Um bom filtro solar para uma pele oleosa é coisa meio difícil de se achar. Eu penei muito até achar o meu querido. Agora, gente, o Minesol da ROC, foi o que me fez feliz!

Fiquei tentada pelo fato de que ele promete até oito horas de proteção.Opa, quer dizer que eu nao tenho que ficar retocando toda hora!Foi o primeiro ponto a favor!

Depois, vejo que ele é não-cormedogênico.Sinal de que eu posso usar! Ele é oil-free, por consequencia, mas o que me deixou muito mais feliz foi que ele simplesmente absorve muuuuuito rápido. Eu até commentei com a Vanessa, do Bonitas e Bacanas, que falou disso no post sobre a pior compra dela. Esse absorve rápido.E simplesmente deixa a minha cara hidratada e SECA. Como assim?0.0 pele oleosa. Pense que minha pele fica macia, e com um efeito mate, por umas duas horas, só com o filtro.Mas isso, isso aqui em Belém do Pará, linha do equador, pais tropical abençoado por Deus. Uma senhora vitoria, não acham?

Para melhorar, ele ainda tem um ativo da soja que uniformiza o tom da pele. Ou seja, para aquela que tem a pele com tendências à pigmentação(veja isto aqui), que é o meu caso, é uma senhora mão na roda.

Resumindo tudo, acho que achei meu filtro solar!!!O problema é o preço, que não me agradou tanto. A média é de 50, 60 reais, mas um bom filtro solar p/ pele oleosa não costuma ser barato, infelizmente.Esse tem o plus mais do que especial de que aguenta oito horas!Vale a pena investir!

6 comentários:

  1. Oiii Cááá, naquela make eu usei a mesma sombra roxa que a Anninha usou e usei um rosa do meu duo de sombras da Vult...
    Sobre a lojinha da Priss, eu to com medo de mim viu mas acho que mais cedo ou mais tarde vou acabar mi jogando hahaha!
    Bjãoooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  2. Olha .. Não conhecia.. Vou aproveitar a dica! ;)

    ResponderExcluir
  3. É esse, então?

    Poxa, eu já vi essa marca e fiquei com vontade de comprar, mas minha pele definitivamente não é oleosa. Vou dar uma xeretada para ver se tem pra outras peles.

    Concordo que é carinho, mas pense no efeito que ele vai fazer, né? Filtro solar é a coisa mais importante que a gente usa, eu acho. Sempre brinco que o sol é meu inimigo mortal..rs

    Em quase todos os blogs que visito as meninas dizem que têm pele oleosa. Vou postar no meu o link pra cá, pra essa dica, já que eu não costumo postar produtos pra peles oleosas no meu blog.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Sobre seu comentário, olha, se a Éh fizer o mesmo efeito no seu cabelo que no meu, você vai ficar feliz.

    Claro que os produtos variam de cabelo para cabelo, mas vi poquíssimas meninas, dá ate pra contar no dedo, dizendo que no cabelo delas não funcionou.

    Acho que é uma marca que veio pra ficar mesmo. Tomara que seja boa pra todo mundo e pra vc.

    Bjsss e obrigadinha pela lembrança do meu blog e de mim no seu post.

    Ah, postei sua dica no meu último post, tá?
    Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Comprinhas!! Legal!

    Experimenta o da Tracta pra ver se não é bom... Provavelmente vai ter provador. Eu qdo vou comprar fico feito palhaça... com o rosto de várias cores...rs

    Menina, acabei de usar o condicionador da Phytoervas pela 1a vez e foi DIVINO. Usei o vermelho, para cabelos quimicamente tratados e tá super macio e liso. Paguei 15,00 na perfumaria.

    Amei!!

    Só o cheirinho que não é bom. Se bem que não ficou muito no cabelo o cheiro. Logo depois do banho saiu.

    Boas compras!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Bah, bom confirmar que ele é bom mesmo.. já tinha ouvido uns rumores a respeito..
    bjim!

    ResponderExcluir

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!