sexta-feira, 3 de abril de 2009

Fresh Skin - Wisha-Wisha


Continuando a minha saga...
Como falei no outro posto, a Wisha-Wisha é uma marca de cosméticos feitos com produtos naturais, à mão, que ganhou uma cliente fiel desde que voltei de SP.A primeira coisa que eu fiz, depois de descobrir de onde vinha o cheiro que tinha me atraído até a loja, foi perguntar sobre esse o Fresh Skin.

Feito à base de argila, camomila, melaleuca e calamina. Uma olhada no google, e umas explicações da vendedora, e eu explico o papel de cada um.

A argila, como se sabe, tira a oleosidade, e a calamina tem o efeito secativo. A camomila diminue as inflamações, e melaleuca tem efeito anti-septicos. Foi super resumido, mas ele é excelente,mesmo p/ acabar com as espinhas e a oleosidade.Nao faz espuma, porque tem argila(dããã!), mas faz milagres!E tem um cheirinho bom!Só nao pode exagerar, porque pode ressecar demais!

Sei que na próxima vez, compro um quilo, p/ durar o aaaaaaaaano todo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!