segunda-feira, 27 de abril de 2009

Ainda num tumulto...

Pois é, tenho um calendário de provas surpresa, que me põe doida.Espeto que até o dia 10 tudo volte ao quase normal,na minha vida...mas vamos lá, falar de duas descobertas que me fizeram muito feliz essa semana!

1ª Eu costumo usar sabonete de bebê p/ o banho.Minha pele resseca horrores com lux, pamolive, enfim....os sabonetes nossos de cada dias de 0,80 centavinhos.O Dove me fez ver que dava para conseguir uma vida mais digna.Mas, sabonete de criança é mais gostoso, e a pele acetinada que o dove me dá parece ficar "preguenta"*, durante o meu corre-corre do dia-a dia. Eu comecei a usar sabonete de bebe, o pompom, que nao é o melhor,mas eu gosto do cheirinho, o johnson, que era até então o melhor, um da turma da mônica bebê, que era o top top da minha ultima compra, quando eu resolvi dar uma chance p/ Granado.Todo mundo fala da Granado, e ela é uma marca boa,muito mesmo.Mas olha, esse sabonete me surpreendeu.

Ele, em teoria, tonifica e rejuvenece. Mas, o que eu constato na pratica é que ele faz uma espuma boa, o que nao é comum em sabonete de glicerina, e limpa a pele sem ressecar.E tem um cheirinho tão bom...o A base é 100% vegetal, e é uma opção mais barata que os da natura, por exemplo, que também tem a mesma qualidade.Este foi 1,45, super mais em conta né!XD

*Preguenta=Grudenta+Oleosa =P


2º Chegou minha amostrinha sabonete liquido do Clean and Clear Morning Energy!



Que é isso?!Ele é uma delicia!O cheirinho é muito bom, deixou a pele bem boazinha, limpinhas,nao muito seca, e me animou mesmo!Nao sei quem tem a pele,seca, mas ele me fez bem feliz!

Quanto ao resto da linha nem posso opinar, mas esse daqui é um achado!O problema é achar aqui em Belém.¬¬' É o mesmo problema da Éh, que tem a marca vendida em uma só farmacia, que nao disponibiliza em todos os pontos. Quer dizer, mais um para garimpar. Mas gente, quero ver primeiro o preço,antes de dar meu ok, porque nao pode ser mais de 15 reais. Mais que isso, eu compro o meu super sabonete da Wisha Wisha, que tô com dó de usar, de tão bom!O problema é encomendar, aqui p/ Belém!¬¬" Mas enfim...quem puder, pode comprar sem medo!

UMA reclamação. A Johnson poderia deixar de ser mao de vaca, e mandar mais produtos. O que ela mandou dá p/ dois dias, fazendo muito esforço.Só com uns três dias posso formar um juízo sobre a qualidade de um produto, sendo este de uso frequente. Nao veio nem 10 ml na minha amostrinha, salvo engano!(perdoem a preguiça de ir ver quanto é que vem!XD)

Enfim..até a proxima folga gente!!!

7 comentários:

  1. Eu adoro a granado! Pq não tem produtos de origem animal. Sempre compro os sabonetes da marca, mas esse aí ainda não experimentei. È bom, é?
    Bom saber.

    AI, tbém ganhei uma amostrinha da J&J ridícula. E ainda nem era do que pedi. ME mandaram um sabonete íntimo. Nem usei ainda.

    Bjssss
    E boas provas!

    ResponderExcluir
  2. Tem uma brincadeira pra vc no blog. (Ah, e infelizmente adiei o sorteio pra amanhã, sem falta!)

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. se tem uma coisa que me deixa impressionada é com a miséria de amostras gratis que as empresas de beleza se propõe a disponibilizar,chega ser ridicula,como é que pode mandar 1 insignificante amostrinha de shampoo ou seja lá o que for pra testar pra ver se é bom.COMO com tão pouco??bom deixa pra lá essas burrices....
    Gostei da dica do sabonete granado ...eu ainda não usei...eu to usando um da NATURA de alecrim e salvia -muito gostoso.
    Vim buscar os selinhos mas não achei....ué??
    será que eu me enganei??

    bjks

    ResponderExcluir
  4. ai eu ate pensei em pedir essa amostrinha mas desanimei por ser mto pouquinho pra testar, e neem eh a linha td neh? aih nem tem graça ¬¬'
    ja esse sabonete nunca tinha ouvido falar, no momento uso um sabonete liquido da dove, cream oil shower, q eh beem hidratante e deixa minha pele de um jeito q nenhum outro deixou

    ;**

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha Cá, até parece que todo mundo não sabia minha cor favorita né?!
    Bjãooo
    FER

    ResponderExcluir
  6. Como assim tem outro blog e nem me avisa?????????
    Tás dando até conselhos de beleza!!!!!! Consultora Camila, a gente conversa a gente se entende!!!! xD
    Eu tô usando sabonete granado, mas o comum, pra lavar minha pele que é super oleosa. E ele tem dado jeito; não resseca, não descasca, rende, sendo que faz mais efeito como limpador do que leite de rosas e higiporo.
    Bem natural.
    Beeeeeesos

    ResponderExcluir

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!