sábado, 28 de fevereiro de 2009

O meu salvador nas noites escuras e frias


Eu tenho um pequeno vício...pequenino mesmo...Aliás, costumo estranhar quem não gosta, ao menos um pouquinho, de CHOCOLATE. Não costumo gastar pouco com chocolate, e eu tenho preferência pelos meio amargos. O gosto é tão mais forte...ai ai ai...Por isso que tem gente que afirma que sexo não é melhor que chocolate. Ambos liberam serotonina e endorfina, senão me engano,então a comparação tem a ver,né? Aliás, há uma certa história que corre dizendo que é afrodisíaco. Bem, quase qualquer proposta indecente, com chocolate, merece ao menos ser considerada com cuidado,né?XD

Pois bem...este da foto é um dos melhores, da marca Lindt & Sprüngli, chocolate suíço, com gosto mesmo de chocolate, com um detalhe que me maaata de vontade; tem pimenta! E é boa mesmo!Não é nada do tipo "meu deus, engoli um tição!" Eu sou vidrada em pimenta também, tenho uma certa resistencia a pimentas, mas achei essa no ponto.

Agora pense: chocolate meio amargo(não é uma classificação correta, mas é basicamente um meio amargo p/ nossos padrões), com pimenta! Ai ai ai...Égua, é p/ viciar!Mas como todo bom chocolate meio amargo, ele te satisfaz com menos.O que fez durar um findi na minha mão.

mas como se sabe, têm que tomar cuidado com o pecado da gula. Neste caso, o pecado é o excesso, porque já se sabe dos benefícios do chocolate, como sua ação antioxidante. Os benefícios vem todos cacau, por isso mesmo se reconhece o amargo e o meio amargo como os melhores para a saúde. E, na minha opinião, para o paladar!

Quanto às espinhas, bem, não tem nenhuma comprovação científica. Eu mesmo tenho um probleminha com acne, e nao deixo de comer. Mas tento me controlar, quando eu sinto que tá aumentando a frequencia destas bichinhas na minha cara!=(

Eu aconselho, portanto, a moderação. Mas quando der, chutem o balde!XD

5 comentários:

  1. huhuihuihuohuuhou,
    EU AAAAMO CHOCOLATE.
    é muuito boom *---*
    com pimenta eu nunca provei, mas deve ser uma deliicia!
    mas temos uma coisa em comum: o vicio por chocolate!

    blog lindo, tudo lindo! :D

    beeijos :*

    ResponderExcluir
  2. Chocolate? Nem gosto...AMOOO hauahuahua!!!
    Sobre a make Cá, eu to participando sim do concurso da Fran mas com uma outra make, tb adorei essa e se pudesse mandaria-a no lugar pq a imagem ficou bem melhor do que da outra mas agora nao da mais tempo!
    Obrigada por estar sempre me visitando!!
    Bjãoooo
    FER

    ResponderExcluir
  3. Eu troco tudo, absolutamente tudo por um chocolate!
    Não só nas noites frias e escurar, mas nas quentes, a tarde, de manhã, de madrugada!! kkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. A maioria então está comigo!XD É por isso que eu estranho quando alguém diz que não gosta!

    ResponderExcluir
  5. Oiii Camila, pra ti conseguir marcar bem o concavo o pessoal usa varios truques, eu particularmente nesse look usei um pincel chanfrado e fiz o V com a sombra preta aí eu peguei um pincel de esfumaçar e fui esfumando e jogando essa sombra preta pro resto da pálpebra...deu pra entender? Estou pensando em fazer um tutorial mas acho que tenho vergonha, o que vc acha ??
    Bjãooooo
    FER

    ResponderExcluir

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!