quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Look Audrey Hepburn

Amo a Audrey, já tinha confessado né?pois então, meu primeiro look a ser postado é algo inspirado no look dela, algo bem leve, e mais light, já que é um look p/ meu trabalho, entao tem que ser discreto.

O ponto principal são os olhos. Eles tem que ser superdestacados, e e os cílios devem ser beeeeem longos, de boneca. Todos os looks na internet acabam sempre usando cílios postiços, mas eu dispensei.

preparei a pele com a Dream Matte, da Maybelline, a queridinha de todas as blogueiras, com um ou outro toque nas espinhas com o Lápis Secativo do O Boticário(tenho um probleminha com elas....). Para dar um toque coradinho, o blush da Vult, nº 1, nem dá para vem muito, eu apliquei da lilha proximo à raiz dos cabelos à metade do ossinho da maçã do rosto. Bem de leve!!!

Os olhos, eu passei um lápis de olho(uma linha beeeem fininha!) da Vult, o à prova dáqua, no canto externo, até a metade, e esfumei. Usei o truque do curvador quente*, e pus uma camada generosa de máscara para cílios, uma da Avon que não é lá essas coqueluches,então nao vou indicar p/ vocês. depois penteei, para separar e retirar o excesso. E fim!!! Tá bem simpatiquinha, e tranquila p/ trabalhar!

Aqui o vídeo que me inspirou o look.



* para curvar ainda mais, esquentem o negócio um pouco com o secador.Um pouco mesmo, uns 5 segundos,mais ou menos, e use normalmente!

O resultado!



2 comentários:

  1. eu tb adoro a Audrey,(bonequinha de luxo)
    e vc leva jeito no make.....gostei

    bjk

    ResponderExcluir
  2. Brigada pelo elogio,mas sei que tem muuuuuito ainda p/ aprender! Eu só faço o arroz com feijao mesmo!

    ResponderExcluir

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!