quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Eyeko Make-up

Pois é, eu sou nova nessa história de comprar maquiagem pela net. Primeiro, porque morro de medo de usar cartão de crédito p/ pagar. Segundo, porque os preços costumam ser salgados, e eu não compro genérico fora do Brasil. Fuçando, descobri a Eyeko Make-up, e fui atrída pela embalagem cuti-cuti!! É uma marca inglesa, e não é tão popular aqui pelo Brasil ainda! Pois bem, a Cherry Culture apareceu com o Eyeko Fruity Felt Lip Pens na promoção, e eu não resisti...

*Comprei e tô doida p/ experimentar!*

Ontem, fuçando novamente, descubro o site da marca, e olha, nao me decepcionei!!!O site é lindo, e tem um preço bem mais em conta que o Cherry Culture!=( E mais, com frete grátis p/ qualquer canto do mundo!

Resultado: me tornei uma Eyeko Ambassador! Quem quiser comprar no site, coloque o código E270, e eles te mandam também outro produto, grátis, escolhido por ti!

Confesso que eu queria muito que tivesse mais produtos da marca à venda, porque tô super empolgada com eles. Aliás, pedi para que eles me mandassem um produto, p/ sortear entre as minha seguidoras (ainda poucas, mas muito queridas!os blogs são muito legais!), e ele vai fazer parte do primeiro sorteio do meu blog! Se eles mandarem eu aviso p/ todas. Junto com o Eyeko Sparkle Powder, que é o produto que eu pedi para sortear, mando outras suspresas que eu ainda vou decidir!



Agora me digam se não é a coisa mais linda o mimo que eu vou dar para vocês???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!