quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Funny Face

Quase como uma vitória minha, acabo de ver no SBT Repórter!Audrey Hepburn foi considerada a mulher mais lida de todos os tempos!Graças aos olhos amendoados,e a lelegância atemporal, segundo eles. Concordo,com toda a certeza...Uma beleza diferente, e tão cativante, merece uma homenagem dessas. E alguém se atreve a dizer que não???


Ela foi seguida da Angelina Jolie, logicamente, porque ela também é uma coisa, e Grace Kelly(particularmente a loira que eu mais adoro!). Entrou na lista a Cameron Diaz. Nada contra ela, ela é bonita,realmente, mas nao é nada de diferente! Soua mais a Monica Bellucci, que tem os traços muito mais diferentes. Nao entrei no mérito dos atributos físicos, que fique claro, que também são muitos.


Acho essa make dela bem bonita. Acho que ela acerta sempre que destaca os lábios de uma forma mais delicada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!