terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Fructis Longos e Fortes



Pois é...ando meio dura,a vida é dificil p/ estagiária!Ainda que meu chefe seja super bacana, e fofo(tanta propaganda que fiz p/ as solteiras,e ele tá comprometido!Eu como cupido nem dá...)Pois sim!Voltando ao assunto! Eu tive que me virar com o que tinha.Isso quer dizer Garnier Fructis. Pois é, ele tá na minha lista de BBB(Bom, Bonito, e Barato).

Pois então, já tinha usado ele.E tinha funcionado.Era mesma linha, e realmente meu cabelo ficou forte(longo é por conta da Mãe Natureza), apesar do cheiro nao ser o que eu mais gosto.Na verdade minha mãe odeia esse cheiro,só perde p/ um xampu da Pamolive p/ cabelos castanhos, que eu usei uma vez, e nunca mais.Literalmente.

Pois é,mas tem promessas tentadoras na nova linha! Mudanças em 5 lavagens, teu cabelo deve ficar mais forte,e mais bonito.Bem, fiz o test-drive hoje, e nao me desagradou o resultado. Xampu e condicionador deiram meu cabelo bem domado,e tá hidratado.O cheiro,sumiu, tá um doce bem de leve, nem dá p/ saber do que. Acho que vale a pena, pelo preço, e pelas necessidades do meu cabelo. E deixou ele limpo. Desde que testei o Seda Teens(pelos cheirinhos...ainda amo de paixao o rosinha, p/ cabelos cacheados!) meu cabelo começou a ter um pouco de caspa.Não convivo com isso, e olha, incrivelmente,meu cabelo tá sem nada!Até agora...

Acho que ser dura nao implica em virar um bicho, after all, né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!