domingo, 1 de maio de 2011

Mordendo a língua

Twiggy é um super inspiração para muita gente, especialmente agora que os 60's está tão em evidência. Ainda assim, muita tendência de make da época não fazia minha cabeça, e da make dela, só usaria como referência os super cílios.

Mas, ainda assim, tive que morder a língua quando vi o ensaio da Mia Wasikowska na BlackBook magazine de abril desse ano.

Retirado daqui.

O côncavo super bem marcado, que eu mais abominava(é, é essa a palavra correta para expressar toda a minha aversão) ficou absurdamente lindo nela! Deu vontade de testar, deu vontade de usar,enfim... Vai para minha pasta de inspirações, imediatamente!

Retirado daqui.

O traço, bem marcado e a alongado até ao início do olho, ficou lindo, e usável. Dá para ver que acompanha uma marcação não apenas do côncavo, mas também da linha negra feita acima dos cílios superiores, formando uma espécie de C. Tudo bem, não fui feliz na descrição, mas acho que dá para entender, depois de ler e ver as duas imagens. 

A make é um pouco diferente daquela clássica, usada pela Twiggy(dá para ver bem aqui), mas achei que a adição favoreceu a usabilidade da make, pelo menos por mim, que não curtia o resultado. 

Agora, um p.s.: tô doida, ou a segunda foto guarda certa semelhança com a Flávia Alessandra?=P

2 comentários:

  1. aaaaai, eu, por outro lado, acho linda a make da twiggy! hahahah e amei muuuito essa do post tbm, claro.

    eu ia usar essa make na formatura (tenho salva essa exata montagem da twiggy aqui pra copiar hahahaha). fiz o teste aqui em casa e gostei MUITO! ainda fiz um puxadinho mais estendido pra fora dos olhos e delineei tbm. fica super diferente! muito lindo! retrôzão! só não fiz no dia da festa, pq fui me maquiar meio com pressa e decidi só fazer um básico esfumadão marrom chocolate com preto mesmo =)

    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Esse negócio de côncavo bem marcado... eu já tentei fazer pra ver se gostava, mas não rolou. Prefiro continuar com os mega cílios. ;D

    Beeesos com creme de leite! ahahuahaiuahiau

    ResponderExcluir

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!