sexta-feira, 29 de abril de 2011

Só se fala em casamento...

Ainda que o meu não esteja nem perto, me rendo: estava louca para ver o vestido da Kate(curtiu a intimidade?). Vou chover no molhado, sei, porque na web isso deve ter sido apontado à exaustão, mas quase nao vi ninguém comentando sobre na tv: o vestido da  nova duquesa de Cambrigde é CLARAMENTE inspirado no princípio de outra princesa, que muito antes de Diana ditava moda: Grace Kelly de Mônaco.

Compare:
Grace Kelly...

...e Kate Middleton


Não é uma réplica, logicamente, mãs não dá para esconder a inspiração. E dou graças a deus que ela se inspirou na Princesa de Mônaco, e não no da sua falecida sogra. Perdão, mas ele é muito princesa...acho que só Diana, em pleno anos oitenta, para segurar aquele vestido.

Mais um comentário: o cabelo solto foi pedido do príncipe. Isso explica, mas não justifica, na minha opinião um cabelo preso ia ficar mais interessante, e diferente dos penteados que se acostumou a ver nela. 

Ainda assim...adorei! Foii para minha pasta secreta de vestidos de noiva, fazer companhia ao da Grace Kelly que já estava lá.

Um comentário:

  1. Amoooooooooooooooooooo essas mangas rendadas dos vestidos de noiva! Acho lindíssimo, chic, recatado na medida, bem pra usar em igreja mesmo =)

    E virei fã quando ela declarou que fez a própria maquiagem!!! Viva a independência!!!!!!! =D

    ResponderExcluir

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!