sábado, 5 de fevereiro de 2011

Sumi, e apareci

Ops... sumi de novo! mas, para falar a verdade,tava meio sem idéias, e me desconectei das semanas de moda, porque enfim... o que posso falar de novo sobre isso? Ou, ainda, O que você ainda não viram? Enfim...

 Então agora, que a poeira baixou, e algumas das minhas encomendas chegaram, vou dar uma bombada por aqui. Não é uma promessa, é mais uma meta, e veremos se vai dar certo!XD

Bem, tonho aqui duas resenhas, de uma encomenda da Avon que chegou recentemente p/ mim.

Primeiro, os esmaltes...


Os esmaltes são lançamento do ano passado, Delicinhas da Estação, que só esse ano pude testar. Nas mãos de Paola Oliveira, estes esmaltes me fizeram delirar. Na minha, nem tanto. Esperava cores mais vibrantes...=P Apesar disso, adorei as cores. O Rasteirinha é um coralzinho lindo, bem verão, cuti cuti, uma cor que eu queria faz tempo, mas não tinha aindo achado. O Picolé, ao contrário do que o site da marca passa, é um verdinho, também fofo, que não chega a ser novidade no Brasil, mas que também vale a pena comprar. Ele é um pouco mais quente que o Absinto, da Colorama(o meu verdinho favorito dos nacionais), e não tem brilhinhos.

O único problema, de ambos, é a consistência dos esmaltes. Ok, mas isso é clássico em todos os esmaltes da Avon, eu sabia o que me esperava, mas vale a pena registrar minha frustração: foram necessária TRÊS camadas para ter uma cobertura decente. Acho que vale a pena a Avon dar uma turbinada nesse requisito, isso com certeza não é reclamação de uma consumidora enjoada, mas de uma massa de viciadas em produtos de beleza.=P


Por fim, o batom, o melhor dos produtinhos!

*A foto não tá nenhum pouco boa, sei, e ainda mostra minha experimentada dos esmaltes de cima, mas é o que se apresenta no momento, sorry!*

Bem, o batom eu comprei para experimentar. É da linha nova, Ultra Cool Bliss, que promete uma super hidratação e sensação de refrescância, coisas BEM  necessárias no verão que tá chegando. Comprei na cor Nude. Tanto o quesito hidratação quanto refrescância foram plenamente atingidos. A cor é linda, bem diferente das cores de nude que eu já experimentei da marca. Ele dá uma realçada na boca sem chamar tanta atenção, adiciona um pouco de cor, mas não apaga(mesmo porque ele tem uma cobertura super leve, o que leva a reaplicações durante o dia), tudo por conta dos vários brilhinhos dele, que ao contrário dos brilhinhos que eu meio que implico na maioria dos batons da Avon, são indispensáveis para o "caimento" do batom na boca, que, do contrário, seria muito fraco (um meio caminho de batom e balm, que fracassaria em ambas as classificações =P).
 
Ele,durante essa semana, não saiu da boca! A consistência dele, e o poder de hidratação, faz com que ele seja usável tanto nos meus dias de boca seca quanto nos dias de hidratação normal. Com ele, dispensei o balm, o que não dispenso em nenhum dia da semana, em nenhuma ocasião, por nada desse mundo! E para aquelas que não gosta da sensação de formigamento, pode usar sem medo. Ele é simplesmente refrescante, algo bem mais light, que apenas melhora a experiencia de passar o batom.

O ponto mais forte dele, contudo, foi o cheirinho! é uma mistura deliciosa de baunilha e hortelã/menta/whatever... Lembra uma bala Halls, acho eu, que experimentei uma vez. Adoooro!XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!