domingo, 9 de janeiro de 2011

Shampoo Anti-Resíduos New Care


Ahhh... shampoos anti-resíduos são bem traiçoeiros. Sim, porque alguns tiram todos os resíduos mesmo, até aquele resíduo de maciez que seu cabelo tinha. Isso, com toda a certeza, não faz nenhum bem ao cabelo, tanto quanto aqueles outros resíduos de poluição e excesso de produtos que se pretendia mesmo retirar. Então, falo logo que tenho certe prevenção a shampoo anti-resíduo, ok? Tenham isso em mente ao lerem o que vem a seguir.

A proposta do produto:

NEWCARE Shampoo Anti-Resíduos foi desenvolvido para remover os resíduos que se acumulam pelo uso contínuo de cosméticos, além de resíduos de cloro, poluição, etc. Sua fórmula promove uma limpeza efetiva, devolvendo a leveza, sedosidade e maleabilidade aos cabelos.

Fórmula Purificadora:
• Remove metais pesados que tendem a se depositar sobre o fio, tornando-o opaco e prejudicando a cor dos cabelos.
• Revitaliza os cabelos e a efetividade do shampoo favorito(*\o/*).
Fonte New Care

As impressões...

Palmas para o produto! O shampoo limpou bem meu cabelo, e não deixou ele seco. Lavei ele duas vezes, até fazer uma espuma rica e cremosa(#rycahhhhh), tal qual orientava a embalagem, e rezei... Depois do enxágue, meu queixo caiu: cabelo macio, com a sensação de limpeza que eu procurava. E para aquelas que já estão com idéias para o shampoo, mais uma boa notícia: ele custou 10 reais. Isso, p/ mim, é um preço bem razoável, já que era o mais barato da prateleira do supermercado. A acessibilidade do produto também é outro ponto a favor do shampoo. A marca New Care está bem mais fácil de achar do que ano passado, pelo menos em Belém. 

Mas tem algum contra? Tem, infelizmente. Meninas com escovas diversas(progressiva, inteligente...) devem evitar o produto porque o shampoo pode acabar com efeito. Para as que pintam o cabelo, deixo o mesmo aviso, apesar do produto dizer que retira os metais pesados que roubam a cor do cabelo. Essas dicas já me foram repetidas exaustivamente por todos os cabelereiros que já frequentei!

Fora isso, não dá para fazer #alocka, e lavar direto teu cabelo com ele. O shampoo anti-resíduo não é um shampoo para todo dia/semana. Eu uso uma vez por mês, no máximo, só para garantir que meu cabelo não "enjoe" dos produtos que eu estiver usando no momento ou, ainda, para garantir uma limpeza mais profunda do que o normal. Mais que isso, não me arrisco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!