sábado, 4 de dezembro de 2010

Enquanto o iPad faz sucesso...

i...tudo o que eu peço ao Papai Noel é um e-Reader. Contrariando minhas expectativas, eu realmente desejo um desses. Não, não prefiro um e-book, ao contrário. Quem me conhece sabe que eu adoro um cheirinho de livro novo(ou antigo). Mas o fato de poder carregar uma porrada de livros em algo que pesa menos de 250 g( peso do e-reader da Positivo, o da Cooler consegue ser ainda mais leve) é bem atraente. Mobilidade é algo que se perde quando tens que carregar penca e meia de livros.

Além disso, qualquer e-reader é mais barato que um iPad que, para mim, é bem inacessível. Alias, ainda nao entendi o proposito dele, realmente. Algum ser vivente que tenha acabado de adquirir um vai me explicar um dia, com toda certeza. Mas até lá, desejo meu e-reader, para nunca mais ter que carregar meus códigos nas costas.

Um pequeno p.s. mocinhas... riam comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!