terça-feira, 5 de outubro de 2010

Uma bela inspiração cabelística

Ok, a foto é naturalmente linda, e facilmente viria parar aqui por esse simples fato. Mas vamos focar a atenção nessa trança de raiz fofa!


Dá p/ ver mais ou menos, mas foi feita uma trança de raiz, bem do topo da cabeça, de uma forma não muito apertada, sabe, mas não displicente(apesar de eu achar que fios soltos ai iam ficar lindos, o que é ótimo, porque com o meu corte de cabelo seria impossível não havê-los). No final, o fim da trança parece ter sido embutido perto da nuca, ou termina num coque, não sei, mas acho que a primeira opção é a mais provável, sendo preso, naturalmente, com grampinhos. 

O volume todo(deu p/ perceber que tem bastante volume né?) é o que dá o "tchãn" no penteado, e para aquelas que(como eu) não tem tanto cabelo,e/ou tem ele muito fino(como eu, de novo) acho que rola um mousse ai, para dar uma encorpada dos fios.*Aliás, alguém tem uma boa dica de mousse p/ cabelos finos? Eu não achei ainda nenhum que me agradasse!*

Esse tipo de penteado é muito romantiquinho, e acho que combina com todos os tipos de cabelos. Vou testar ele hoje!XD

2 comentários:

  1. Amo tranças, usaria todo os dias hehe. Sempre que descubro um novo jeito de fazer eu faço. Fica muito elegante e delicado. Essa da foto é mara! bjs

    www.sofisticats.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oooolha!!!! Tão princesa esse penteado Camila!!!
    Lindo!!!! mas infelizmente não posso te ajudar com os mousses porque enfim, meu cabelo é naturalmente volumoso! *moita* ahahahahaha
    beeesos

    ResponderExcluir

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!