terça-feira, 14 de setembro de 2010

Uma decepção e uma boa surpresa

Esse post não tem patrocínio, mas vai falar só de produtos de uma marca: Johnson & Johnson. Os produtos:
 Hidratante Líquido, da Linha Milk

 Lenços Umidecidos, da Linha Hora do Sono


Sim, eu sei, todos são infantis, mas eu realmente gosto do cheiro, e costumam ser produtos feitos para peles mais sensiveis, então costumo comprar bastante.

Vou começar com o Hidratante. Por que eu comprei ele? 1º: porque cheira muuuuuuito bem. 2º: ele é para ser usado após o banho, o que evita que eu, por preguiça, deixe de passar algum hidratante. 

Bem, dados os motivos, vamos às impressões...
Ele hidrata muito levemente, não serve para quem tem a pele muito seca.(o que nem se espera mesmo, afinal, pele de bebê é uma delícia de macia, né?). Em compensação, para quem não tá precisando de um super hidratante, vive em Belém, e morre só de pensar em ficar "preguenta" por conta de um hidratante, ele é perfeito. Eu comprarei outro, assim que esse acabar, porque meu banho do meio-dia já é outra coisa com ele agora!

As impressões que ele causou foram boas e essa, como vocês podem adivinhar, é a boa surpresa do post.

Ao segundo resta, portanto, a decepção...=P

Porquê Camila? Ele foi super indicado por outras blogueiras como um ótimo demaquilante. Isto, realmente, ele cumpriu, mas o meu rosto encheu de espinhas por causa dele! O que, quando fui pensar, não é de se espantar...eu tenho uma certa tendência, e o produto não foi feito com esse fim, foi feito p/ limpar cocô bundinha de bebê. A preocupação de não ser comerdogênico não faz parte da proposta do produto! Logo, toma-lhe-te, a cara reagiu do jeito que se espera: encheu de espinhas!=(

Por isso, fica a dica para quem pensa em usar o lencinho: use um apropriado! Tem o da Nivea, que é, na minha opinião, até mais delicado, e nunca me deu o problema com as espinhas. O único porém é que ele é beeeeem mas caro. O que, p/ mim, se justifica! Melhor pagar um pouco mais, enão ter problemas com a pele!

Um comentário:

  1. Pode deixar que já colei por aqui. Até andei dando umas contribuições de post pra uns blogs, mas a maior ainda nem foi postada. Foi sobre uma coleção de esmaltes que eu só vi aqui por belém, por incrível que pareça.
    Se soubesse tinha te dado esse post =P
    Mas oportunidades não vão faltar!

    bjs

    Ju

    ResponderExcluir

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!