sábado, 4 de setembro de 2010

Ó céus!


O blog tá bem paradão, minha culpa povo, mas é porque eu queria vir logo com a promo! Mas, como vocês devem saber(ou irão descobrir agora...) O SITE DOS CORREIOS RESOLVEU ENTRAR NESSA DE FERIADÃO, e não dá nenhuma informação sobre rastreamento...

Isto soa como desculpa, mas deve ser visto mais como uma dica mesmo gente... tem coisa bem bacana chegando, para o que eu chamo carinhosamente como "Pepper and Sugar Christmas" Eu tô preparando dois kits bem legais para sortear entre vocês!

Então paciência! Eu tô voltando com boas noticias!XD

4 comentários:

  1. =)
    Estou aqui só de olho nas novidades

    essa imagem é linda né?

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, obrigada pelo comentário viu!

    Xero...

    ResponderExcluir
  3. ahauiahiahaiah
    Pepper and Sugar Christmas!!! Atórooon!!!!
    Manda logo os kits pra mim pq nem frete vais pagar!!! xD
    beeeesos

    ResponderExcluir
  4. huahuahauahua, cara, são dois kits! entao um bem q podia ir p/ ti né?XD meu bolso ia achar algo muito bom!

    ResponderExcluir

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!