sábado, 7 de agosto de 2010

Faça seu próprio tira-cravinhos



Ok, este vídeo foi um dos mais úteis DIY que eu já vi. Sinceridade gente, ninguém merece pagar 20 reais por dez papeizinhos para tirar os imundos cravos da cara né? Tipo, dois reais por cada um é meio abusivo. Eu me submetia à contragosto, porque isso quebra um galhão né? Porque ele realmente limpa, ou melhor, camufla bem, já que tira só a pontinha.

Enfim... pois fazer seu próprio tira-cravos em casa é possível!

Vou dar a receita do vídeo acima:
  • Uma colher de sopa de leite
  • Meia colher de sopa de gelatina em pó incolor(falo meia porque aquilo que ela colocou na colher não é uma colher inteira nem aqui nem na China! Mas suspeito que ela tenha dito uma colher inteira...)
Misture a gororoba moça, vai com fé. Quando estiver aquele aspecto do vídeo, ponha 10 segundos no microondas, espere um pouquinho, para não queimar a cara, e depois, pode colocar nos pontos críticos. Depois de seco, você sabe o que fazer né?

Dois pontos bons nessa receita:
  • É barata! 
  • Suspeito que seja melhor que o papel em si, porque a papinha vai meio quente p/ o teu rosto, o que facilita da retirada dos cravinhos(sabe o papo de "abrir" os poros? pois então!). Essa suspeita se confirma ao final do vídeo, nunca vi tanto cravinho na minha vida!

Um comentário:

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!