terça-feira, 13 de julho de 2010

Perfume de mulher


Olha que idéia boa: Sabe aquele relicario que você eu não tem idéia do que colocar dentro, mas faz questão de ter?


A artista Erica Weiner teve uma idéia genial: Ponha um cheirinho! Ela colocou dentro do relicário um retalho de linho, embebido em uma essência que vê junto com a peça. Ela oferece duas opções: a essência FOXHUNT: que possui essências de patchouli, flores silvestres e especiarias (tradução duvidosa de "country herbs"), e  EMPRESS JINGU, que é feita da mistura das essências de madeira Hinoki, ciprestes e violetas. A idéia é boa, mas o preço é salgado: $125.00.

 Ela explica que o calor da pele faz com que o metal se aqueça(verdade), o que ativaria a essência. Que passaria pelas aberturas do relicário. Observa-se, portanto, que só funciona com os vazados amigas. Certo?

Mas você sabe né??? Eu tenho opções! Vejam aqui, e me digam se não lhes apetece:


Quero o meu p/ ontem! *.*

*Comentário Off Topic: O momento mais dificil, ao escrever os posts, é ao nomeá-los. pelo menos para mim essa é uma tarefa sempre ingrata...*

Um comentário:

  1. Normal esse teu off topic.
    Tenho muita dificuldade tbm com isso.
    Não tenho nenhum relicário vazado aqui em casa, se tivesse tbm só botava no pescoço quando saísse armada com spray de pimenta e canivete, pq o mesmo pivete já tentou roubar duas vezes meus cordões de ouro branco. ¬¬
    Meu relicário teria que ser de aço ou de latão! xD
    Beeeesos

    ResponderExcluir

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!