segunda-feira, 5 de julho de 2010

Batom desejo: Amanda Seyfried na Teen Vogue


No Coisa de Divas houve um super rebuliço por conta desse batom(e eu entendo o porquê..., porque eu fiquei desse mesmo jeitinho!), e no fim a cor era um vermelho da Maybelline, o o Are you Red-dy, da coleção Colorsensational. 

Mas eu ainda queria um coral feito esse. E na procura, amiguinhas, achei algo bem bacana.
Não, não é igual (eu percebi ao fazer o post), mas para quem quer um coral rosado, (ou um rosa coral, não cheguei a definir direito) ou tá quem tá na mesma vibe da procura de um batom inpirado, eu indico o Batom Aquarela 43, da Natura

Gente, foi um batom meio tipo "Surpresa! Você lembra que me comprou no último catálogo?". E tipo, que surpresa!!!!! 




A melhor foto, mais fiel, foi essa, e ainda assim, ela tirou, tipo, o brilho sutil do acabamento do batom (ele não é mate, o que é uma pena... ia ficar lindo com esse acabamento!), e também, tipo, a vivacidade da cor. É muito, mas muito mais alegre do que aparenta ser.

A cobertura é muito boa, o preço é digno, e a duração também me satisfez. Para ressaltar a cor, passe um tiquinho de corretivo na boca, para anular a cor, e não tenha dó, passe várias camadas. Juro eu testei, e ficou super lindo!


Eu tirei fotos dele na boca, mas só dá p/ ver ao acabamento dele e a cobertura, através dele. Ficou COMPLETAMENTE DIFERENTE a cor, sob os flashes. Então, tipo, confiem no que eu falei, e não nessa foto.

Perdão pelas olheiras, e pela cara sem preparação nenhuma...

Mas digam, mesmo nessa cor que aparace com o flash, ele não é lindo?*.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!