sábado, 26 de junho de 2010

O truque do 2º relógio

"Ele deve sempre estar entre 7 e 21 minutos adiantado. NUNCA escolha para um número fácil de calcular, ou você vai cabar fazendo o ajuste para o horário verdadeiro automaticamente a cada vez que bater os olhos no mostrador. Esse relógio 'especial' deve ficar em um local bem `A vista no quarto. Muita gente o coloca acima do espelho. outro, com o horário verdadeiro, deve ser escondido em uma gaveta e jamais consultado."
MORTON, Camila,  in Como Andar de Salto Alto, p. 21
  
Truque de mestre, para não se atrasar demais de manhã! Eu sugiro algo além...peça para alguém adiantar esse relógio p/ você. Porque, falando por mim, sempré há a possibilidade de se trapacear em troca de 5 minutinhos a mais!

2 comentários:

  1. Ai, esse negócio não ia funcionar pra mim, consigo me atrasar mesmo saindo mtu antes, é um talento eu acho...huahauhau
    sobre o batom, ele vai morar na minha casinha depois do dia 10, encomendei com a Ana Paula...
    ele é lindo neh!!


    bjh

    ResponderExcluir
  2. ahahaah
    Será que isso funciona pra mim???? Sempre acordo, desligo o celular e volto a dormir!!! Daí quando acordo pra valer, já estou no final da primeira aula!!!

    Pedi o meu livro Camila!!!! Comprei no sebo porque minhas fontes monetárias estão muito rateadas já!! ahahahaa tô doida pra que chegue logo!!!! \o/

    Beijones!

    ResponderExcluir

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!