domingo, 28 de março de 2010

Trabalho p/ descobrir qual seu sub-tom?

Pois é...achei esse vídeo muito útil para quem(como eu)deseja comprar sua base(especialmente as da MAC) pela net. Entre as várias opções, sempre surge aquela dúvida: será que meu sub-tom é quente ou frio? Já ouvi várias maneiras de descobrir, mas esse vídeo ilustra bem as diferenças, especialmente quando ela usa o truque do tecido Prata x Dourado.



Agora alguém me diz se o truque da orelha procede. Porque p/ mim todas as orelhas são rosadas na parte de trás.=P Ainda assim, ficam as dicas:

  • Sub-tom quente ou frio? Se você fica melhor de prata, então seu sub-tom é frio; se for dourado, é quente!
  • Veja as veias no seu pulso. Se puxam mais para o verde, sub-tom quente; se for puxado para o azul, seu sub-tom é quente.
  • E o truque da orelha(novo para mim), diz que você tem o sub-tom quente se a parte de trás da sua orelha for mais amarela; sendo rosa, seu sub-tom é o frio.

Enfim, post suuuper rápido, para movimentar o blog! TCC tá cobrando tempo, e eu tô meio que me ausentando da net por um tempo. Isto não impede as minhas ocasionais escapadas para postar algo aqui, mas isto não será tão frequente! Enfim...


UPDATE: Minhas amigas, se segurem!! Escondam seus cartões!!! o Morangão repôs seu estoque de produto MAC!!!!Vejam aqui! Tem Studio Fix, Batons e uma boa quantidade de sombras disponivel moças!Agora sim, isso eu reclamava há muito naquelas pesquisas de opinião tão frequentes no Morangão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!