sábado, 20 de março de 2010

Botas em clima tropical?

Tem certas modas que por aqui, em cima dos trópicos, nem chega a pegar.A maior parte delas, por conta da inexistência de uma estação fria, ou próxima disso. Trend-coach é algo que eu não tenho, e nem pretendo investir dinheiro nisso(apesar de ser considerado tradicionalmente como uma peça básica), porque nunca irei usar. Não em Belém do Pará.

Mas tem umas tendencinhas mais adaptáveis, ainda que elas seja características de coleções outono-inverno. Nesta idéia entam as meias-calças e as botas. Como usar?Como adaptar sem derreter no meio do dia?

Bem, primeiro as botas!

Modelo da Schultz


Ankle Boots e open boots são as ideais, e estão na onda. Poxa, se eu aguento um tênis, porque não uma dessas? Além disso, acho que uma dessas dá um up nas minhas combinações básicas, um ar mais pesado, que foge às minhas sapatilhas. Tô procurando uma que caiba no meu bolso p/ fazer esse investimento.

Outro ponto, especialmente para as baixinhas, feito eu: elas não roubam a sensação de pernas compridas, altura. Mas até ai, dá p/ usar também as de cano mais curto, ou até médio, dependendo das combinações.

Boas inpirações:

LOOKBOOK.nu:
By Denni.

LOOKBOOK.nu:
By Olivia L.

LOOKBOOK.nu:
By Krystal B.

Opções com botas com canos um pouco mais altos? Também tem!
LOOKBOOK.nu:
By Stefany A.

LOOKBOOK.nu:
By Krystal B.

Todos eles tem cara de fresquinhoes, né? Fora o 1º, mas é porque eu realmente gostei da combinação da jeans com as botas pesadonas. Trocava a blusa, mas fora isso, nada mais!

Como não pode faltar, eu fiz minha idéia para botas, bem mocinha, fresquinhas, e usável!



Destaque-se aqui que elas quebraram o look bonequinha total!Minha opinião, logicamente!

Ahhhh, as meias, essas ficam para o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!