sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Testanto o novo pó Super Natural da Maybelline

Eu já falei aqui do pó Super Natural, da Maybelline. Ele é o meu pó compacto favorito, uso todo dia, e já havia recomendado ele tanto pelo efeito que o pó fino fá ao rosto, quanto pelo precinho camarada(15 reais...*.*). Pois bem, a Maybelline conseguiu MELHORAR o meu querido, e colocou à venda agora a versão com FPS 30!


Dessa vez, a portadora da novidade foi minha mamãe. Um dia, quando ela voltava das Lojas Americanas, ela me mostrou que tinha comprado um novo pó. E eu descobri então que o que era bom, podia melhorar.

Porque eu tenho que dizer, o pó compacto mantém a textura fina que eu tanto amo, o efeito super natural que promete no seu nome, além do FPS 30, que é o ideal para mim,e o precinho camarada de 15 reais! Sim, ele ainda custa 15 reais, e possui agora 5 tons disponíveis! Se vocês querem comprar um novo pó para vocês, indico ele, mais do que nunca! Mas, ainda fica o aviso: não dá para usar o aplicador que vem junto ao produto. Aquela esponjinha não é digna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!