quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Lançamentos da linha Intense

A linha Intense e a linha Capricho, da Boticário, são as que eu acompanho mais de perto, e eu já me declarei apaixonada por elas, que geralmente tem qualidade + bom preço. Nada mais natural que eu corresse para descobrir as novidades da linha Intense já noticiada pelos blogs!

Eis o que eu comprei:



A minha impressão era que ele veio empelotado(!), o que depõe contra ele, né? Mas ele é bem legalzinho. O pincel me fez muito feliz. Ele é um pincel mesmo, afinal, com cerdas, não como o outro delineador da Boti, que é meio que uma borrachinha(?), Com eleconsegui um traço excepcionalmente fino, e ele é bem preto.

A durabilidade, esta ainda não foi testada, mas parece boa. Só vale lembrar que ele não é a prova d'água, ok babes?

E o precinho? 15 reais!

Agora os batoms!!!*.*



bem..já aviso aos navegantes: eles não tem a duração de 4 hrs q a vendedora prometeu. mas, fora isso, eles são muito bons!!!! A cobertura é excelente, e eu gostei do acabamento, que não chega a ser mate, mas tem menos brilho que os da linha original. E eu simplesmente adorei o vermelho que eles fizeram! mas vamos por partes...

A cor nº 202: Rosinha fofo, não dava p/ não trazer. Afinal, ele tá entre as cores que mais uso, e eu gostei do tom, apesar dele ser parecido com um rosa da linha original! Mas, entre um e outro, prefiro ele!

A cor nº101: Acho que achei o meu primeiro batom nude-nude-mesmo! Adorei ele! este foi o que eu já entrei na loja querendo, por causa da resenha da Ana, a Gêmea Má do Trendy Twins! Veja aqui. Esse eu tô doida para usar com um esfumadão preto!*.*( Alias, to me especializando isso. Só tô saindo a noit com um look esfumado, seja preto(atóóóóron!!!) ou roxo(atóóóóron!!!)², ou marrom.

A cor nº 301: Esse vermelhinho ganhou meu coração! Foi amor e paixão, mãos suando, coração disparado! Gente, nem sei se chega a ser um vermelho vermelho, mas enfim...este é aquele vermelho-melancia(defino muito mal as cores...sorry), que dá para usar tranquilo atodo dia. Achei ele meigo fofo e querido, e já usei ele hoje de manhã, para ir ao trabalho. Por causa do tom, ele não ficou nada escandaloso ou inapropriado para uma estagiária de direito respeitável.(Esta sou eu! o/)

O swatch não foi feliz, mas foi o que melhor mostrou o rosa e o nude. O vermelho tem o tom mais proximo da bala dele, na imagem de cima(mas um tantinho menos aberto). Viu porque eu me apaixonei tanto por ele???

O que eu tenho que dizer é CORRAM. A previsão da Ana esta certa, e eu só achei um exemplar(o meu! huahuahuahuahuahuahua!) do nude e do vermelho que mostrei para voces. É muito rapido, por o preço é muito bom, tipo, 13 reais!!! O preço é bom, e o produto definitivamente vale a pena!

Um comentário:

  1. Agora me explica Cá...como é que vc consegue fazer um delineado tãããããããoooo fininho! Inveja branca alheia hein hauahuahua!
    Bjãoooooooooooooo

    Fernanda Velani
    Blog Música, Moda e Make-Up - http://musicamodamake.blogspot.com

    ResponderExcluir

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!