quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

I Just can't get enough: a pin-up issue

Ok, eu acho que já expressei minha admiração pelo pin-up look, e eu sou meio viciada nisso, mas quando vi este clip, tipo, voltou tudo com força total!



Este cover das The Saturdays da música do Depheche Mode, I just can't get enough, entrou na minha cabeça, e o clip, bem, vocês podem ver claras referências à pin-up girls de vários artistas "das antigas", como Joyce Ballantyne e Alberto Vargas. Confesso que eu mesma não conheço muito sobre o assunto, mas sou fascinada pelo visual e pelo ar sapeca das moças que mostram demais, "sem querer querendo...".

Ainda que não goste do estilo, pelo menos a música é legalzinha né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!